Disponibilidade do 500 nas css

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Disponibilidade do 500 nas css

Mensagem por Rogertmac em Qui Abr 19, 2012 6:45 pm

Olá pessoal,
Primeiro post por aqui. Estou pesquisando e pensando em comprar um 500tinho.
Na época do lançamento do TJet, andei pesquisando na Fiat, e o carro c a configuração q eu pretendia, era peça de ficção: só existia no mundo virtual, e em caso d encomenda - q boa parte das css do Rio se recusaram a fazer na época -, eram absurdos 4 meses d espera! Desisti do Tjet...
Sou bastante exigente c carros e, ainda mais comprando 0Km, acho q o carro tem q vir do jeito q eu quero, e n o q tem no estoque da css. Então pergunto a vcs:
>Um Sport Air, Branco Caldo, manual, c os kits: Prima Edizione e Sport 1, existe? Alguém tem ou já viu? Falo, pq na primeira ligação p uma css aqui no Rio, o vendedor me disse q o Kit Prima Edizione nunca chega c o Sport 1, e q só mesmo encomendando. É verdade?! Eu disse q até aceitaria como segunda opção, o mesmo carro c os Kits Sport 1 + Luxury 1, mas ele tb flw q n tinha.
Vcs acham q é questão d procurar q eu acho, ou esse vendedor tem mesmo razão: só encomendando e esperando 120 dias?!
Lembro nitidamente q o Punto TJet q eu pesquisei há uns 2a simplesmente NÃO saía da fábrica c a configuração q eu queria na ocasião, e olha q na época, liguei p TODAS as css do Rio! O carro NÂO era fabricado: ponto. E Isso n é "privilégio" da Fiat: apesar d existir no mundo virtual do site da Honda, meu pai n conseguiu comprar um Fit Exl (ou Ex) Vermelho em 2010: simplesmente o carro só existia na internet, e pior!, nem encomenda aceitavam! O velho ficou hiper frustrado e teve q se contentar c um prata.
Em relação ao 500, como fica isso?! O vendedor q consultei está certo, ou c um pouco de paciência consigo uma das 2 configurações citadas?
Abc a todos!

Rogertmac
Não-iniciado
Não-iniciado

Re: Disponibilidade do 500 nas css

Mensagem por rodrigo moraes de oliveir em Qui Abr 19, 2012 7:01 pm

Eai Roger eu tenho um Prima Edizione branco Caldo com KIt Sport 1 e te garanto o carro e show de bola,manda sua proposta no meu e podemos pensar o meu carro acabou de fazer 1000KM,estou pensado em pegar um automatico na minha cidade tem muito transito e nao estou com muito saco para ficar mudando de marcha.

abraços

rodrigo moraes de oliveir
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por Rogertmac em Qui Abr 19, 2012 7:35 pm

rodrigo moraes de oliveir escreveu:Eai Roger eu tenho um Prima Edizione branco Caldo com KIt Sport 1 e te garanto o carro e show de bola,manda sua proposta no meu e podemos pensar o meu carro acabou de fazer 1000KM,estou pensado em pegar um automatico na minha cidade tem muito transito e nao estou com muito saco para ficar mudando de marcha.

abraços

Olá Rodrigo,
Obrigado pela oferta. Na verdade, se eu realmente optar por vender meu carro e comprar um 500, vou querer mesmo um q tenha o Kit Sport1 + Kit Luxury 1 ou o Prima Edizione. O problema é q, independente d ser o 500 ou outro carro qq, se eu realmente optar por vender meu carro, eu vou perder muuuuuuuuito em relação ao q eu mais prezo em um carro, q é a esportividade. Nesse caso, os mimos (teto, blue & me, bose, etc), são coisas q meu carro n tem e q vão amenizar essa perda, entende? Então, a princípio, caso eu opte pelo 500, vou tentar pegar como eu quero. Mas n estou fechado a negociações n. Qq coisa, entro em contato por MP.
Abc

Rogertmac
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por Equalitas em Qui Abr 19, 2012 7:56 pm

Ví ontem um prima branco caldo com sport 1 na ccs tecar Avenida Nossa Senhora do Carmo aqui em BH. Acho que a Tecar tem CCS no Rio. Liga lá e vê se ainda tem o carro que eles mandam te entregar ai no RJ. (31) 3078 3777. Falows.

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagem por Rogertmac em Qui Abr 19, 2012 8:18 pm

Equalitas escreveu:Ví ontem um prima branco caldo com sport 1 na ccs tecar Avenida Nossa Senhora do Carmo aqui em BH. Acho que a Tecar tem CCS no Rio. Liga lá e vê se ainda tem o carro que eles mandam te entregar ai no RJ. (31) 3078 3777. Falows.

Vlw Equalitas!
Vou dar uma ligada amanhã. N tem essa Tecar aqui no Rio n, mas d qq modo vou perguntar, n custa nada (só a ligação! rsrs).
Abç!

Rogertmac
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por CaioVarela em Qui Abr 19, 2012 9:09 pm

Esssa história de 120 dias é mentira... Quase todo mundo que vai até o fim acaba passando do prazo, especialmente quando pede o Kit Sport. No meu caso mesmo, pedi um Cult com todos os opcionais, manual, azul (interior preto/cinza). Já se passaram cerca de 130 dias e nada de carro.

CaioVarela
Capodecina
Capodecina

Apelido do Carro : Cicciolina

Mensagem por CaioVarela em Qui Abr 19, 2012 9:12 pm

Mas Roger, como a Fiat tá se enrolando pra entregar os carros, acho que o vendedor tá querendo empurrar o que tem no estoque pra você. Se você só quer pra pronta entrega, vai ser o jeito mesmo, senão, o jeito é esperar.

CaioVarela
Capodecina
Capodecina

Apelido do Carro : Cicciolina

Mensagem por Rogertmac em Qui Abr 19, 2012 9:46 pm

CaioVarela escreveu:Mas Roger, como a Fiat tá se enrolando pra entregar os carros, acho que o vendedor tá querendo empurrar o que tem no estoque pra você. Se você só quer pra pronta entrega, vai ser o jeito mesmo, senão, o jeito é esperar.

O problema, Caio, é q de nenhuma forma posso ficar esperando 120 dias por um carro. Na verdade nem estou procurando nada para pronta entrega agora, estou apenas pesquisando para saber se existe no mercado o 500 do jeito q eu quero, ou se obrigatoriamente teria q esperar a encomenda. Citei acima (Honda e Fiat), mas temos vários outros exemplos d carros q só existem nos sites das montadoras mas vc n consegue comprar na prática. O q estou fazendo agora, é apenas uma pesquisa p ver se esse tb é o caso do 500 nas configurações q eu gostaria. Se ele n aparecer no estoque das css alguma regularidade, p mim n vai servir, pois n posso vender meu carro e depois ficar 120 dias esperando por outro. N posso ($$...) comprar outro carro s vender o meu (q é de venda bem difícil), então preciso escolher um carro q eu saiba q vá conseguir comprar em no máximo 2-3 semanas depois q vender. Quero me certificar d q esse é o caso do 500 antes d anunciar meu carro, p depois n acontecer d vender e ficar desesperado atrás do 500 contando c a sorte.
Abc

Rogertmac
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por gfrios em Sex Abr 20, 2012 12:02 am

Rogertmac, tbm sou do RJ e estou a procura do meu Sport auto com kit sport1 branco e ta foda rsrs.
O prima já vi cinza e vermelho.. todos com kit sport 1 e luxury 1.. o cinza é bonito demaaais!!

obs: se encontrar algum sport auto grita aqui rsrs

gfrios
Don
Don

Mensagem por Equalitas em Sex Abr 20, 2012 7:56 am

O meu foi encomendado do jeito que eu queria e esperei 60 dias...

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:54 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: