Subiu o Preço, agora há pouco

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Subiu o Preço, agora há pouco

Mensagem por phellipe tavares em Sex Abr 20, 2012 9:11 pm

O jeito é recorer aos Poloneses usados em bom estado , ou se não adeus 500 !!

phellipe tavares
Picciotto
Picciotto

http://www.facebook.com/phellipe.tavares

Mensagem por jrfol em Sex Abr 20, 2012 9:28 pm

pois eh phellipe... para ajudar amanhã as css não abrem em santos, se não até poderia dar sorte de achar um com preço "antigo"...

jrfol
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : pqno

Mensagem por Convidad em Sex Abr 20, 2012 9:49 pm

PUXA....fico triste por aqueles que nao compraram ainda...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Abr 20, 2012 9:55 pm

Fora o preço do carro, subiu ate os opcionais:

Kit convenience 1: 949,00

Kit sport: 3.462,00

Antes era 849,00 e 3.147,00

Convidad
Convidado

Mensagem por rangelsp em Sex Abr 20, 2012 9:57 pm

Bem pessoal, já havia feito minha reserva no inicio de Março/12, estou juntando e ate Junho vou ter R$ 30.000,00, mas agora vou cancelar minha reserva, pegar o dinheiro de volta (R$ 1.500,00) e vou pegar um nissan march 1.6.

Poderia até colocar mais 5 mil pois pretendia financiar uns 10 a 15 mil, mas acho isso uma falta de consideração com o consumidor, sendo assim vou adiar meu sonho de ter um 500, fica para outra vez!.

Boa sorte para os que irão comprar mesmo assim, mas eu to fora!

rangelsp
Capodecina
Capodecina

Apelido do Carro : Tico

Mensagem por Equalitas em Sex Abr 20, 2012 10:07 pm

No seu caso, eu pegaria um polones usadinho... Tem vários muito novos por aí...

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagem por Convidad em Sex Abr 20, 2012 10:17 pm

rangelsp escreveu:Bem pessoal, já havia feito minha reserva no inicio de Março/12, estou juntando e ate Junho vou ter R$ 30.000,00, mas agora vou cancelar minha reserva, pegar o dinheiro de volta (R$ 1.500,00) e vou pegar um nissan march 1.6.

Poderia até colocar mais 5 mil pois pretendia financiar uns 10 a 15 mil, mas acho isso uma falta de consideração com o consumidor, sendo assim vou adiar meu sonho de ter um 500, fica para outra vez!.

Pior que nao sei nao se neste caso a ccs vai querer te devolver a grana...vao alegar que quem esta desistindo da compra é vc...que froid a situaçao...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Abr 20, 2012 10:20 pm

So uma coisa, as ccs que tem o carro em estoque (algumas tem) vao vender pelo preço "velho" é so correr e comprar.

Porem os usados, mexicanos e poloneses com certeza vao subir na mesma proporçao.

Os poloneses ja nao estavam tao baratos assim, estavam girando na casa de 40mil...

Convidad
Convidado

Mensagem por MMS_BH em Sex Abr 20, 2012 10:27 pm

Eu também vou cancelar meu pedido e vou pesquisar os preços de New Fiesta Hatch, Kia Picanto e o Chevrolet Sonic que será lançado mês que vem. Pagar mais de R$51.000,00 reais num carrinho que por melhor que ele sêja tem motor de Uno não vale a pena. Sinto muito Fiat, mas não vale a pena mesmo! Eu até tenho como pagar o novo valor do Cult que eu pedi, porém não acho que o carro valha isto! Só comprarei se o carro começar a encalhar e ai as concessionárias começarem a dar descontos nos 500's que é o que eu prevejo que vai acontecer futuramente. Do contrário você terá perdido um cliente certo pra uma de suas concorrentes Fiat!

MMS_BH
Picciotto
Picciotto

Mensagem por rodrigo moraes de oliveir em Sex Abr 20, 2012 10:33 pm

Falei com o vendedor que vendeu o meu 500 ele me disse que o pessoal da fiat mandou um comunicado sobre o aumento e no comunicado estava dizendo que era em relação a limite de cotas do acordo com o mexico,então se temos que reclamar com a DILMA,to fora de PT...Brasil que o povo nao tem moral mesmo,fazem de tudo com o povo e o continua da mesma maneira vergonha total..

rodrigo moraes de oliveir
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por jrfol em Sex Abr 20, 2012 10:36 pm

Sluzala, eu amanhã vo ver se acho alguma css aberta aqui pelo litoral (aumentarão o preço antes do feriado, coincidencia ?) e se achar alguma aberta ver qq tem no estoque (ja que encomendando será com o novo preço)..

MMS_BH, eu estava de olho no NEW FIESTA pena não ter opção automatica... amanhã e no decorrer da semana irei tentar encontrar um CULT como eu estava vendo e com preço antigo, se não... é aguardar...

jrfol
Consigliere
Consigliere

Mensagem por rangelsp em Sex Abr 20, 2012 10:36 pm

Equalitas escreveu:No seu caso, eu pegaria um polones usadinho... Tem vários muito novos por aí...

Pode até ser, mas vou boicotar e comprar um zero da concorrência.

Só volto comprar Fiat se for um 500, pois como é sonho tenho q comprar um antes de morrer....rsrsrs mas não vai ser agora.

rangelsp
Capodecina
Capodecina

Mensagem por Convidad em Sex Abr 20, 2012 10:38 pm

MMS_BH escreveu:Eu também vou cancelar meu pedido e vou pesquisar os preços de New Fiesta Hatch, Kia Picanto e o Chevrolet Sonic que será lançado mês que vem. Pagar mais de R$51.000,00 reais num carrinho que por melhor que ele sêja tem motor de Uno não vale a pena. Sinto muito Fiat, mas não vale a pena mesmo! Eu até tenho como pagar o novo valor do Cult que eu pedi, porém não acho que o carro valha isto! Só comprarei se o carro começar a encalhar e ai as concessionárias começarem a dar descontos nos 500's que é o que eu prevejo que vai acontecer futuramente. Do contrário você terá perdido um cliente certo pra uma de suas concorrentes Fiat!

Pior que quando custava 60mil vendia normalmente, existia literalmente fila, posteriormente o preço caiu e começou a vender mais, agora simplesmente vai limitar um pouco mais quem compra este carro, ou seja...como ja era antes, o 500 vai continuar sendo um carro exclusivo para alguns.

Sinceramente fico triste por aqueles que nao compraram, mas ao mesmo tempo felizmente ganhei dinheiro com um carro....rsrsrs, sempre perco...rsrsrs.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Abr 20, 2012 10:39 pm

Com certeza onde tiver os 500 a venda "estoque antigo" vc consegue comprar ele pelo antigo preço...

Convidad
Convidado

Mensagem por rangelsp em Sex Abr 20, 2012 10:40 pm

Sluzala escreveu:
rangelsp escreveu:Bem pessoal, já havia feito minha reserva no inicio de Março/12, estou juntando e ate Junho vou ter R$ 30.000,00, mas agora vou cancelar minha reserva, pegar o dinheiro de volta (R$ 1.500,00) e vou pegar um nissan march 1.6.

Pior que nao sei nao se neste caso a ccs vai querer te devolver a grana...vao alegar que quem esta desistindo da compra é vc...que froid a situaçao...

Duvido que isto possa ocorrer, no máximo vou levar uma canseira e se não quiserem devolver entro no tribunal de pequenas causas, não tenho porque pagar por uma coisa que não vou levar.

rangelsp
Capodecina
Capodecina

Mensagem por VFort em Sex Abr 20, 2012 10:48 pm

Que absurdo!!!

O lounge mais TOP agora está saindo por 71 mil, praticamente o mesmo preço do polonês!

Última edição por VFort em Sex Abr 20, 2012 11:08 pm, editado 1 vez(es)

VFort
Picciotto
Picciotto

Mensagem por jrfol em Sex Abr 20, 2012 10:58 pm

VFORT, preço de MINI...

jrfol
Consigliere
Consigliere

Mensagem por Ana F em Sex Abr 20, 2012 11:02 pm

Que estranho! To de cara pale! Sinto muito pelos que ainda nao compraram o seu cinquezinho...
sera que com esse aumento e a venda caindo e tal, tal, tal, nao vai acabar faltando peca de reposicao??

Ana F
Consigliere
Consigliere

Mensagem por JM em Sex Abr 20, 2012 11:09 pm

Logo agora que havia achado o carro com a configuração que quero, um dualogic vermelho brilliant 12/12 com convenience 1...como é uma concessionária do interior o vendedor até tinha abaixado o preço do carro em mil reais para poder competir com as CSS de BH...se ele mantiver o preço eu compro o carro...se não...vou apelar e tentar que uma CSS de BH mantenha o preço em um Sport air automático vermelho brilliant...tá bem fora do que eu pretendia gastar...massssss.....vamor ver...se quiserem cobrar o aumento em carros que têm em estoque, eu não topo...prefiro ficar sem um objeto de desejo a fazer papel de idiota...

JM
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Apelido do Carro : Pepe Legal

Mensagem por VFort em Sex Abr 20, 2012 11:11 pm

Ana, o problema maior é nem na questão de ter, e sim nos preço dessas peças de reposição!

Última edição por VFort em Sex Abr 20, 2012 11:14 pm, editado 1 vez(es)

VFort
Picciotto
Picciotto

Mensagem por jrfol em Sex Abr 20, 2012 11:11 pm

JM, se ele tiver no estoque é bem provavel que você consiga pelo preço negociado... só não pode demorar para ir ver...

eu agora a noite achei uma opção SEMINOVO (3300km) amanha vo ligar para ver se a loja esta aberta (amanhã é feriado), qualquer coisa não vai ser desta vez que compro um ZERO Rolling Eyes

VFORT, mas ai como a maioria esta na garantia, não terão tantos problemas com custo, o problema mesmo será a espera caso ñ tenha disponivel...

jrfol
Consigliere
Consigliere

Mensagem por Convidad em Sex Abr 20, 2012 11:14 pm

rangelsp escreveu:
Sluzala escreveu:

Duvido que isto possa ocorrer, no máximo vou levar uma canseira e se não quiserem devolver entro no tribunal de pequenas causas, não tenho porque pagar por uma coisa que não vou levar.

Tem que entrar mesmo...so nao sei o que rege a lei neste caso especifico.

Convidad
Convidado

Mensagem por MMS_BH em Sex Abr 20, 2012 11:22 pm

Sluzala escreveu:
MMS_BH escreveu:Eu também vou cancelar meu pedido e vou pesquisar os preços de New Fiesta Hatch, Kia Picanto e o Chevrolet Sonic que será lançado mês que vem. Pagar mais de R$51.000,00 reais num carrinho que por melhor que ele sêja tem motor de Uno não vale a pena. Sinto muito Fiat, mas não vale a pena mesmo! Eu até tenho como pagar o novo valor do Cult que eu pedi, porém não acho que o carro valha isto! Só comprarei se o carro começar a encalhar e ai as concessionárias começarem a dar descontos nos 500's que é o que eu prevejo que vai acontecer futuramente. Do contrário você terá perdido um cliente certo pra uma de suas concorrentes Fiat!

Pior que quando custava 60mil vendia normalmente, existia literalmente fila, posteriormente o preço caiu e começou a vender mais, agora simplesmente vai limitar um pouco mais quem compra este carro, ou seja...como ja era antes, o 500 vai continuar sendo um carro exclusivo para alguns.

Sinceramente fico triste por aqueles que nao compraram, mas ao mesmo tempo felizmente ganhei dinheiro com um carro....rsrsrs, sempre perco...rsrsrs.

Ana F, acho que você está enganada quanto a dizer que o carro vendia normalmente quando ele custava R$60.000,00 reais, muito pelo contrário, durante todo o período de vendas da versão polonêsa, somente 2.200 carros foram comercializados em cerca de 2 anos. Agora neste último mês que passou a Fiat vendeu 2.381 500's. Ou sêja, num único mês a Fiat vendeu mais 500 mexicanos do que a quantidade de 500 poloneses em dois anos! O carro estava literalmente encalhado, isto sim! Infelizmente agora a ganância da fiat falou mais alto.

Última edição por MMS_BH em Sex Abr 20, 2012 11:50 pm, editado 1 vez(es)

MMS_BH
Picciotto
Picciotto

Mensagem por JM em Sex Abr 20, 2012 11:32 pm

Sluzala escreveu:
rangelsp escreveu:
Sluzala escreveu:

Tem que entrar mesmo...so nao sei o que rege a lei neste caso especifico.

Em todo contrato há uma cláusula ímplícita, conhecida como "Rebus Sic Standibus", que fundamenta uma teoria jurídica denominada "teoria da imprevisão". Ao pé da letra significaria que os contratos são válidos "se tudo permanecer como ao tempo de sua celebração".

A teoria foi acolhida pelo Código do Consumidor:
Art. 6º São direitos básicos do consumidor:
V - a modificação das cláusulas contratuais que estabeleçam prestações
desproporcionais ou sua revisão em razão de fatos supervenientes que as tornem
excessivamente onerosas;

O artigo 47 do CDC também diz que as cláusulas contratutais serão sempre interpretadas da maneira mais favorável ao consumidor...

Se a contraparte contratual impõe um aumento que impossibilita o cumprimento do contrato, este se recinde...e quaisquer valores pagos terão que ser ressarcidos...acho que não há muita dúvida sobre isso...

JM
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Apelido do Carro : Pepe Legal

Mensagem por jrfol em Sex Abr 20, 2012 11:40 pm

JM, acho que só essa questão ai já irá criar um DESCONFORTO entre as css e a propria FIAT... porque não serão poucos os clientes que irão cancelar a compra, e pedirão o $$$ de volta... (torço para que isso aconteça)

jrfol
Consigliere
Consigliere

Mensagem por Convidad em Sex Abr 20, 2012 11:50 pm

MMS_BH escreveu:
Sluzala escreveu:

Ana F, acho que você está enganada quanto a dizer que o carro vendia normalmente quando ele custava R$60.000,00 reais, muito pelo contrário, durante todo o período de vendas da versão polonêsa, somente 2.200 carros foram comercializados em cerca de 2 anos. Agora neste último mês que passou a Fiat vendeu 2.381 500's. Ou sêja, num único mês a Fiat vendeu mais 500 mexicanos do que a quantidade de 500 poloneses em dois anos! O carro estava literalmente encalhado, isto sim! Infelizemte agora a ganância da fiat falou mais alto.

Nao estava nao...engano o seu, antes pra vc comprar um 500 antigamente vc esperava por dias tbm, pois como era um veiculo importado, tinha-se todo o tramite a ser seguido, mas vendia e nao tinha 500 encalhado nao...

Agora o retrato atual das vendas é ate logico, diminuiu o preço e consequentemente começou a vender, e prova disso é esse aumento, bastou subir 5.000,00 que muita gente nao vai comprar, seja pq nao quer, seja pq achou que ficou caro, seja pq nao pode e etc etc etc...

Mas sinceramente????

Nao acho que as vendas vao diminuir...querem apostar???

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: