Do céu ao inferno sem ao menos rodar!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Do céu ao inferno sem ao menos rodar!

Mensagem por ChevetteGP em Qui Maio 03, 2012 4:36 pm

Ana F escreveu:Estou na torcida por um final feliz nessa confusão toda.
À propósito... Qual o nome da concessionária onde fizeram o negócio??? Rolling Eyes

TRAMONTO

ChevetteGP
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por Convidad em Qui Maio 03, 2012 11:41 pm

Sinceramente????

Depois disso acredito que o estresses foi tao grande que ate mesmo que de certo a compra acredito que o "gosto/prazer/satisfação" ja tenha se esgotado, e garanto que basta um probleminha ridículo ja seja motivo pra relembrar dos problemas com o carro.

Nao estou aqui pra desanimar ninguem, mas tenho como principio de que Deus sabe o que faz, e quando as coisas veem de forma "forçada", tenha certeza que nao é de forma "natural".

Agora se dá pra pegar seu Tiida de volta, nessa altura do campeonato eu pegaria pra pelo menos dar um tempo e esfriar a cabeça, ao menos fará algo de cabeça fria, hj/atualmente as coisas se forem feitas podem ser de forma imprudente.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Maio 04, 2012 12:19 am

ChevetteGP escreveu:Olá pessoal!

UPDATE 03 de Maio de 2012:

Pois então pessoal... Minha esposa segue rodando com o Palio "alegórico" da loja.
Infelizmente depois de todos esses dias, a FIAT está "acompanhando" o caso, a atendente que está conduzindo a situação é extremamente atenciosa, mas um RETORNO real da situação e/ou o resultado da avaliação (a ida de alguém da FIAT para ver o "capotado") que disseram que aconteceria ainda e acredito que nem vá resultar em algo EFETIVO.
Como falei anteriormente para nos livrarmos (melhor dizendo livrar minha esposa) do extremo estresse que foi submetido, estamos aceitando o 500 preto como substituição no entanto a fábrica não tomou de fato NENHUMA postura para resolução de fato do caso.

A FIAT até está "marcando" a concessionária, mas demonstra também querer manter distância do assunto. Sentimos a falta da FIAT de fato tomar a rédea da situação para a resolução, pois até o momento ela coleta as informações que nós passamos nos contatos telefônicos, entram em contato com a concessionária e eles tomam o que a concessionária falou como se fosse o que de fato está ocorrendo para a resolução do problema, ao passo que na verdade a loja está sendo omissa.
Estamos cansando de toda hora ter que por o "pé na porta" para as coisas andarem, tudo o que queremos é o 500 na garagem e nunca mais pisar naquele lugar.

Minha esposa chegou a desenvolver erupções na pele que nunca teve, e ao ir ao médico a resposta foi simples: "Queda de imunudade aliado a estresse!"
Resultado: 50 reais na farmácia... Dá vontade de mandar a conta pra FIAT.

Crying or Very sad

Amigao, vou te contar rapidamente (vou tentar pelo menos);

Eu tive um problema serio com a injeçao do meu novo palio, de pouco mais 40 dias com o carro, ele ficou mais de 20 dias em oficina, e a ccs e a fiat so me enrolando, so resolveram quando eu me algemei no portao da ccs, isso mesmo, me algemei no portao, em 1 minuto resolveu, e mesmo assim nao resolveu muito o problema, pois sai mesmo assim no preju.

Por fim, vou te contar o que ouvi de um funcionario na ccs:

A fabrica (fiat) ela nao interfere muito em muitos dos casos, pois é justamente das ccs que a fabrica vive, e que um cliente insatisfeito nao seria muita coisa, agora se for uma ccs insatisfeita ai sim, pois um cliente compra um carro e uma ccs compra quantos por mes?

obs: se pensar grosseiramente a realidade é essa...infelizmente.

Convidad
Convidado

Mensagem por ChevetteGP em Sex Maio 04, 2012 10:30 am

Sluzala escreveu:Sinceramente????

Depois disso acredito que o estresses foi tao grande que ate mesmo que de certo a compra acredito que o "gosto/prazer/satisfação" ja tenha se esgotado, e garanto que basta um probleminha ridículo ja seja motivo pra relembrar dos problemas com o carro.

Nao estou aqui pra desanimar ninguem, mas tenho como principio de que Deus sabe o que faz, e quando as coisas veem de forma "forçada", tenha certeza que nao é de forma "natural".

Agora se dá pra pegar seu Tiida de volta, nessa altura do campeonato eu pegaria pra pelo menos dar um tempo e esfriar a cabeça, ao menos fará algo de cabeça fria, hj/atualmente as coisas se forem feitas podem ser de forma imprudente.

A verdade é que você tem razão, cada um de nós é apenas um "grãozinho" para a FIAT......

Pois se for analisar é só fazer as seguintes perguntas:

1- Quantas pessoas percebem que seu recém comprado carro está com problemas?

2- Das que percebem, se não for algo que impeça o veículo de rodar, quantas vão reclamar?

3- Das que vão reclamar, quantas vão aceitar o argumento que é "característica do produto" ou ainda aceitarão um serviço de má qualidade ou ainda nem vão ter noção da qualidade do mesmo?

4- Das que não aceitaram o resultado da pergunta "3", quantas vão pedir efetivamente a solução do problema ?

E por aí ainda dá pra desmembrar mais outras série de perguntas até chegar no topo de entrar na justiça e cobrar tudo e mais um pouco...... Nisso dá-lhe estresse.

ChevetteGP
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por ChevetteGP em Sex Maio 04, 2012 10:31 am

Segue a atualização de hoje, 05 de maio, no primeiro post.

ChevetteGP
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por Andresa em Sex Maio 04, 2012 1:35 pm

ChevetteGP,

Sabe, vou confessar uma coisa... quando leio suas atualizações na esperança de ouvir algo positivo e supreendente, fico triste e decepcionada. O nível de prazer e felicidade de se comprar um carro novo, só perde para a compra de uma casa ou o nascimento de um filho, ou seja, é a concretização de um sonho, é subir um degrau acima, é ver seu sacrifício do dia a dia ser recompensado... E no seu caso, é justamente o contrário: o que fica é a sensação de frustração, impotência, desgosto e punição...

Isso tudo que está acontecendo com vcs, é realmente um descaso, como já dito aqui. Eu tenho consciência de que não é só na Fiat que acontece isso, mas a mesma consciência me mostra que a Fiat é sim umas das piores em atendimento...

E é como vc disse, pelo menos um pedido de desculpas seria bem-vindo...

Andresa
Musa
Musa

Apelido do Carro : Pascal

Mensagem por Ana F em Sex Maio 04, 2012 2:40 pm

Viu, FIAT!?
Tá aí um bom exemplo de: "O que o Forum 500 Clube pode fazer pela Fiat". Vou ser mais específica: O Clube está mostrando que vocês ainda têm tempo de fazer alguma coisa para este cliente sair 100% satisfeito e não SEM por cento infeliz, dessa situação! Aproveitem!

Ana F
Consigliere
Consigliere

Mensagem por Convidad em Sex Maio 04, 2012 3:43 pm

ChevetteGP escreveu:
Sluzala escreveu:Sinceramente????

A verdade é que você tem razão, cada um de nós é apenas um "grãozinho" para a FIAT......

Pois se for analisar é só fazer as seguintes perguntas:

1- Quantas pessoas percebem que seu recém comprado carro está com problemas?

2- Das que percebem, se não for algo que impeça o veículo de rodar, quantas vão reclamar?

3- Das que vão reclamar, quantas vão aceitar o argumento que é "característica do produto" ou ainda aceitarão um serviço de má qualidade ou ainda nem vão ter noção da qualidade do mesmo?

4- Das que não aceitaram o resultado da pergunta "3", quantas vão pedir efetivamente a solução do problema ?

E por aí ainda dá pra desmembrar mais outras série de perguntas até chegar no topo de entrar na justiça e cobrar tudo e mais um pouco...... Nisso dá-lhe estresse.

O meu palio que paguei 39mil (o mesmo que paguei no 500) veio com um monte de defeitinhos na pintura, porem so fui ver isso depois de uns 5 dias quando mandei lavar ele, entre os defeitos, tinha sinal que foi encostado algum tecido do paralama no qual marcou a pintura, tinha uma sujeira no teto por baixo do verniz, os 2 parachoques estavam com descascados nas pontas devido a má instalaçao, e o pior, a lateral traseira direita tinha sido repintada, ao ponto de quando foram lixar acabaram lixando a parte debaixo da lanterna, e fora outros defeitos, comentei com uns colegas e sabe o que eu ouvi?

Poxa Andre...vc é chato...vai se incomodar com isso? de graças que comprou um carro 0km...

Sinceramente eu nao concordo com esses comentarios, por isso que somos o que somos e pior, somos tratados desta forma pq somos um bando de imbecis, isso mesmo...imbecis que aceitamos muitas vezes o que NÓS PAGAMOS e que no final ainda dizemos obrigado.

E isso tem que mudar urgente. Enquanto nao aparecer um...dois...dez...mil reclamando, nao vai mudar. O meu 500 vc precisava de ver como foi tratados, trocaram as duas laterais de portas pq ambas estavam com uma leve deformaçao, mas trocaram...rsrsrs (e olhe que eu vi, comentei mas nem pedi pra trocarem, comentei que aquilo nao tinha necessidade rsrs), e quando chego na ccs o atendimento é outro.

Bata o pé, nao de mole, ja que chegou nesse ponto...agora pague pra ver. Mostre que vc quer seu direito de ao menos ser respeitado.

Convidad
Convidado

Mensagem por ChevetteGP em Dom Maio 06, 2012 5:24 pm

Primeiro post do tópico atualizado hoje, 06 de maio:

COM A FOTO MOSTRANDO A DIFERENÇA da cor e outra do RETROVISOR RASPADO.

ChevetteGP
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por Convidad em Seg Maio 07, 2012 12:27 am

ChevetteGP escreveu:
Primeiro post do tópico atualizado hoje, 06 de maio:

COM A FOTO MOSTRANDO A DIFERENÇA da cor e outra do RETROVISOR RASPADO.

Caraca meu...pior que a diferença É GIGANTESCA...mas tomara que de tudo certo com o outro.

Convidad
Convidado

Mensagem por ChevetteGP em Seg Maio 07, 2012 7:31 pm

Atualizado ao vivo agora 19:30. Direto da concessionária, vejam a façanha no primeiro post. 7de maio.

ChevetteGP
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por Convidad em Seg Maio 07, 2012 7:38 pm

ChevetteGP escreveu:Atualizado ao vivo agora 19:30. Direto da concessionária, vejam a façanha no primeiro post. 7de maio.

Meu Deus amigao...

Nem sei o que dizer... Shocked Shocked Shocked

Convidad
Convidado

Mensagem por Ana F em Seg Maio 07, 2012 7:47 pm

Depois dessa, eu iria a uma igreja (ou outro templo qualquer) perguntar bem perguntado para Deus: Ainda não entendi Vossa mensagem... Me ajuda???
Porque aí tem!
Muita Luz prá vocês!!!

Ana F
Consigliere
Consigliere

Mensagem por Felipe em Seg Maio 07, 2012 8:48 pm

ChevetteGP escreveu:Atualizado ao vivo agora 19:30. Direto da concessionária, vejam a façanha no primeiro post. 7de maio.

Cara, essa CSS tinha que fechar por inapetência. Que absurdo. Devem ter colocado um cara cego pra conferir os carros na entrega.

Felipe
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Mensagem por Andresa em Seg Maio 07, 2012 8:54 pm

Chevette,

Na "bôua": Eu já teria ido embora daí... de Tiida!!! Respira fundo e vá!!! Dane-se o resto!!!

Andresa
Musa
Musa

Mensagem por ChevetteGP em Seg Maio 07, 2012 9:14 pm

Sluzala escreveu:

Meu Deus amigao...

Nem sei o que dizer... Shocked Shocked Shocked

Sinceramente, diria que é algo ALÉM DA IMAGINAÇÃO.

Ana F escreveu:Depois dessa, eu iria a uma igreja (ou outro templo qualquer) perguntar bem perguntado para Deus: Ainda não entendi Vossa mensagem... Me ajuda???
Porque aí tem!
Muita Luz prá vocês!!!

Olha, concordo contigo.... Não dá pra enteder a mensagem! No

FelipeTippa escreveu:

Cara, essa CSS tinha que fechar por inapetência. Que absurdo. Devem ter colocado um cara cego pra conferir os carros na entrega.

Olha, talvez se colocassem um "revisor" cego possivelmente teria a chance de não ter tanta confusão, pois o cego sentiria com o tato a "rebarba" da tinta no "capotado" e sentiria o afundado na lataria do pretinho......

Dando seqüência, obrigado a todos que de algum modo nos enviaram boas energias para suportar tal absurdo.

Agora são 21:00, chegamos recentemente em casa com o 500 Preto, devidamente consertado com "martelinho de ouro", depois de uma longa espera......
O conserto ficou impecável (por sinal peguei o cartão do senhor, que nem e funcionário deles é terceirizado).

Mas de qualquer modo é um ABSURDO o que tivemos que passar, o que só mostra o QUÃO PORCA é a qualidade dessa empresa.

Sem falar que o carro tá com manchas de sujeira no vidro, e no teto solar, coisa de lavagem mal feita mesmo.

Tem muita coisa passando na cabeça agora, só sei que não via a hora de sairmos de lá com um carro "inteiro" ou atualizar o primeiro post com esse mesmo texto, mas sinceramente:

FUJAM DA CONCESSIONÁRIA TRAMONTO DE PORTO ALEGRE !!!!!!!!!!!!!!!!

ChevetteGP
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por Ana F em Seg Maio 07, 2012 9:24 pm

Viva!!!!bounce Depois disso tudo, tenho certeza que esse lindo e invocado carrinho preto, de teto solar gigantesco e maravilhoso, só vai lhes dar ALEGRIAS! Vamos comemorar!!! TIM-TIM!!!

Ana F
Consigliere
Consigliere

Mensagem por Andresa em Seg Maio 07, 2012 10:34 pm

Chevette,

Embora brava ainda (essa Css não deveria se chamar "Tramonto" e sim "Taarmando"...), posso te dizer uma coisa: esse carrinho tinha que se de vcs, e, assim como tudo na vida, teve seu propósito... E com certeza ele trará alegrias a vcs a partir de agora!

Diga a sua esposa para mandar lavá-lo de novo, colocar um belo chaveiro, fazer um oração/mentalização, virar a página dos últimos capítulos e curtir muito a alegria que o 500 nos traz!!!

Andresa
Musa
Musa

Mensagem por jrfol em Seg Maio 07, 2012 10:57 pm

foi uma verdadeira novela mexicana...
+ agora que esta com o carro, PARABENS !!!!! como a Andressa disse "vire a página", deixe os problemas que passou até agora para traz e vai curtir o carro....
cheers

jrfol
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : pqno

Mensagem por Convidad em Ter Maio 08, 2012 8:07 am

So uma conselho, se precisar de serviços, PELO AMOR DE DEUS, NAO LEVE NESTA CCS... Shocked

Convidad
Convidado

Mensagem por ChevetteGP em Ter Maio 08, 2012 8:32 am

Ana F escreveu:Viva!!!!bounce Depois disso tudo, tenho certeza que esse lindo e invocado carrinho preto, de teto solar gigantesco e maravilhoso, só vai lhes dar ALEGRIAS! Vamos comemorar!!! TIM-TIM!!!

Com certeza Ana, agora a moral é curtir o brinquedo novo, finalmente o par está formado!!! Very Happy

Andresa escreveu:Chevette,

Embora brava ainda (essa Css não deveria se chamar "Tramonto" e sim "Taarmando"...), posso te dizer uma coisa: esse carrinho tinha que se de vcs, e, assim como tudo na vida, teve seu propósito... E com certeza ele trará alegrias a vcs a partir de agora!

Diga a sua esposa para mandar lavá-lo de novo, colocar um belo chaveiro, fazer um oração/mentalização, virar a página dos últimos capítulos e curtir muito a alegria que o 500 nos traz!!!

É verdade Andressa, essa semana ainda vamos dar um trato geral nele. Colocar película, procurar uns tapetes "decentes", etc...... Mas a verdade é que o carrinho é show (isso já sabia por que também tenho um).
Ontem apesar de todo o estresse e do cansaço, era perto da meia-noite minha esposa quis descer na garagem pra dar uma brincada no Blu&me! Very Happy

jrfol escreveu:foi uma verdadeira novela mexicana...
+ agora que esta com o carro, PARABENS !!!!! como a Andressa disse "vire a página", deixe os problemas que passou até agora para traz e vai curtir o carro....
cheers

Olha, sem dúvidas é novela digna. de ser transmitido no horário nobre do SBT! E a verdade é essa, esquecer a parte ruim e curtir a boa que é o 500! lol!

Sluzala escreveu:So uma conselho, se precisar de serviços, PELO AMOR DE DEUS, NAO LEVE NESTA CCS... Shocked

Cara, isso já estava na nossa cartilha há dias..... Nessa loja NUNCA MAIS!!!

Sei que não posso esperar muito da FIAT, mas foi tragicômico quando ligaram para a minha esposa ontem perto das 19:00 para saber se o carro já havia sido retirado e se estava de acordo e nós lá esperando o "martelinho".......

ChevetteGP
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por Convidad em Ter Maio 08, 2012 7:20 pm

Nao sei pq fazem essas pesquisas idiotas se nao serve pra nada...

Convidad
Convidado

Mensagem por Bruno Lima em Qua Maio 09, 2012 9:37 am

Se fosse no meu caso, eu teria ido embora quando vi que o carro estava sendo arrumado com "martelinho de ouro" e não voltava nunca mais pra essa css. Depois de tudo que vc passou e ter que aceitar carro retocado? Mad

Mas de qualquer forma, parabéns pelo 500 e que de agora em diante o carrinho só seja motivo de alegrias.

Bruno Lima
Capodecina
Capodecina

Apelido do Carro : Pequeno

Mensagem por ChevetteGP em Qua Maio 09, 2012 8:31 pm

Bruno Lima escreveu:Se fosse no meu caso, eu teria ido embora quando vi que o carro estava sendo arrumado com "martelinho de ouro" e não voltava nunca mais pra essa css. Depois de tudo que vc passou e ter que aceitar carro retocado? Mad

Mas de qualquer forma, parabéns pelo 500 e que de agora em diante o carrinho só seja motivo de alegrias.

Bizarro não foi ver o carro sendo consertado, é ver com o amassado mesmo e o pessoal da css querendo que nós fossemos buscar outro dia....

Mas enfim, o estresse era tanto e como olhei que o dano não tinha chegado na pintura confiei no cara que chamaram pra consertar (terceirizado). No final como ficou perfeito, queríamos sumir de lá sem outras incomodações!

O que importa é que a esposa tá adorando o brinquedo!!!! I love you

ChevetteGP
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:45 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: