Filtro de Cabine

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Filtro de Cabine

Mensagem por petbarros@hotmail.com em Seg Nov 23, 2015 8:00 pm

Solução para quem tem o 500 Polonês!! Hoje após procurar nas Css e não achar resolvi ir a uma
Auto peças com o filtro na mão pra ver oque conseguiria( Pq achar do 500 em auto peças quase impossível), então fui atendido por um cara com uma boa vontade difícil de se ver hoje em dia e ele achou o filtro do palio, palio wkd... Ele é da mesma espessura e largura do 500 polaco porém um pouco mais comprido, foi só cortar e pronto! Perfeito! Segue fotos para maior esclarecimento! Ah custou apenas 10 pratas Smile [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

petbarros@hotmail.com
Capodecina
Capodecina

Mensagem por Edson Tonelli em Seg Nov 23, 2015 9:33 pm

Boa solução
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagem por tech3000 em Qui Dez 10, 2015 11:16 pm

Troquei meu filtro de cabine pela segunda vez e dessa vez coloquei original, em ambos os casos com carvão ativado, tanto o paralelo (paguei R$ 25) quanto o original (R$ 80).

Me decepcionei com o original, não tem diferença alguma pro paralelo, com ar ligado passa cheiro de fumaça de caminhão ou carro velho pra dentro do carro do mesmo jeito se não estiver na recirculação.

Não recomendo original pelo preço, afinal o resultado é o mesmo de um paralelo bem mais barato.
tech3000
Don
Don

Mensagem por Convidado em Qui Dez 10, 2015 11:21 pm

tech3000 escreveu:Troquei meu filtro de cabine pela segunda vez e dessa vez coloquei original, em ambos os casos com carvão ativado, tanto o paralelo (paguei R$ 25) quanto o original (R$ 80).

Me decepcionei com o original, não tem diferença alguma pro paralelo, com ar ligado passa cheiro de fumaça de caminhão ou carro velho pra dentro do carro do mesmo jeito se não estiver na recirculação.

Não recomendo original pelo preço, afinal o resultado é o mesmo de um paralelo bem mais barato.
Eu só coloco o original com carvão ativado e no meu carro não passa cheiro, algo que acontecia com o filtro original sem carvão ativado. Quanto a paralelo com carvão ativado, nem sabia que existia. Sabe informar a marca? Vou ver se compro para testar.

Convidado
Convidado

Mensagem por tech3000 em Qui Dez 10, 2015 11:51 pm

Tom500 escreveu:
tech3000 escreveu:Troquei meu filtro de cabine pela segunda vez e dessa vez coloquei original, em ambos os casos com carvão ativado, tanto o paralelo (paguei R$ 25) quanto o original (R$ 80).

Eu só coloco o original com carvão ativado e no meu carro não passa cheiro, algo que acontecia com o filtro original sem carvão ativado. Quanto a paralelo com carvão ativado, nem sabia que existia. Sabe informar a marca? Vou ver se compro para testar.

O paralelo era MicronAir:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Tem de pedir pro novo Uno (que é o mesmo), achei em lojas de autopeças, mas tem na Internet também... Nunca achei um filtro que o elemento filtrante de odores tenha durado mais de 3 meses... Funciona só no começo...
tech3000
Don
Don

Mensagem por Convidado em Qui Dez 10, 2015 11:56 pm

tech3000 escreveu:MicronAir:

http://www.freudenberg-filter.com/pt/filtros-automotivos/filtros-de-ar-para-cabines/

Nunca achei um filtro que o elemento filtrante de odores tenha durado mais de 3 meses...
Valeu pela dica. Vou experimentar. Quanto a durabilidade, acho que dura até menos, eu troco todo mês e faço higienização por conta da alergia que tenho.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: