"angel eyes" no fórum americano

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: "angel eyes" no fórum americano

Mensagem por LeoPat em Ter Maio 15, 2012 3:38 pm

Leopoldo escreveu:

Sarcasmo, Leo? kkkkkkkkkk Razz Razz

Pior que não. Eu realmente tive um tempo no dia das mães pra instalar os faróis, mas quero documentar direito pra dividir aqui. Além do mais, eu já havia prometido. E promessa é dívida.

rafaelmsv escreveu:Também to com o leo e o andermen: faróis tipo projetor e angel-eyes brancos.

Pois é, agora só espero que os meus sejam brancos. Mas, só pra constar, qualquer outra cor é proibido. Especialmente aqueles azuis cretinos que não se enxerga no escuro. E nos EUA (ao menos na FL), absolutamente nenhuma iluminação vermelha ou azul é permitida adicionar no carro, desde angel eyes até neon sob o carro. Eles alegam que é para manter as luzes nessas cores exclusivas nos carros de emergência/policia.

LeoPat
Don
Don

Mensagem por ESM em Ter Maio 15, 2012 3:54 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

"Angel eyes" - The real deal

ESM
Consigliere
Consigliere

Mensagem por wilberrp em Ter Maio 15, 2012 4:25 pm

Esse Angel Eye........Pode ser instalado normalmente em nossos 500???? Pois li não lembro onde que não era possivel a instalação...

Mas eu gostaria de ter este sistema no meu carro.....Porem ae no meu caso.....Como seria feito a instalação do xenon??? teria como deixar a lampada do xenon????

Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Apelido do Carro : Italy

Mensagem por Convidad em Ter Maio 15, 2012 8:54 pm

wilberrp escreveu:Esse Angel Eye........Pode ser instalado normalmente em nossos 500???? Pois li não lembro onde que não era possivel a instalação...

Mas eu gostaria de ter este sistema no meu carro.....Porem ae no meu caso.....Como seria feito a instalação do xenon??? teria como deixar a lampada do xenon????

Normalmente NAO DÁ, pois o "nosso" sistema de farois é outro, ja nos americanos é com sistema de projetor optico, e justamente é em volta do projeto que se instala os angel eye, e nos nossos nacionais nao tem como fazer...fora isto, o resto é tudo normal.

Convidad
Convidado

Mensagem por stanaka em Ter Maio 15, 2012 9:52 pm

Mas se for para trocar os faróis como já comentado anteriormente, é preciso trocar tb a "lantera" com o farol alto, que no americano o pisca vai no conjunto inferior, ao contrário do nacional.

Leo, vc comprou o conjunto todo? Os quatro faróis?
stanaka
Consigliere
Consigliere

Mensagem por LeoPat em Ter Maio 15, 2012 9:54 pm

silvio.tanaka escreveu:Mas se for para trocar os faróis como já comentado anteriormente, é preciso trocar tb a "lantera" com o farol alto, que no americano o pisca vai no conjunto inferior, ao contrário do nacional.

Só 'ozóio' de cima. Mas os meus não são americanos, são europeus. Tenho até medo de chegar na hora e ver que não serve. Shocked
LeoPat
Don
Don

Mensagem por Convidad em Ter Maio 15, 2012 10:03 pm

LeoPat escreveu:
silvio.tanaka escreveu:Mas se for para trocar os faróis como já comentado anteriormente, é preciso trocar tb a "lantera" com o farol alto, que no americano o pisca vai no conjunto inferior, ao contrário do nacional.

Só 'ozóio' de cima. Mas os meus não são americanos, são europeus. Tenho até medo de chegar na hora e ver que não serve. Shocked

Serve sim...literalmente sao padroes...

Convidad
Convidado

Mensagem por Leopoldo em Ter Maio 15, 2012 10:04 pm

eu acho que vc mirou no gato e acertou a lebre, Leo. Até onde consegui verificar em fotos e catálogos na net, os faróis europeus são exatamente como os nosso, mas só que têm o projetor. As setas e tudo o mais fica onde é nos mexicanos. Já tô juntando minha grana... em setembro, vai ter projetor no meu tbm!!! hauahuahuahuaua

--------------------------------------------------------------------------------------------
Round 2, FIGHT!!!: Fiat 500 SPORT 1.4 Multiair MT 11/12 laranja rame + Kit convenience 1 + kit Sport 1
Round 1:              Fiat 500 CULT 1.4 Evo MT 11/12 laranja rame + kit convenience 1 + kit Sport 1 (vendido)
Equipe 500Clube
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Mensagem por Convidad em Ter Maio 15, 2012 10:06 pm

Leopoldo escreveu:eu acho que vc mirou no gato e acertou a lebre, Leo. Até onde consegui verificar em fotos e catálogos na net, os faróis europeus são exatamente como os nosso, mas só que têm o projetor. As setas e tudo o mais fica onde é nos mexicanos. Já tô juntando minha grana... em setembro, vai ter projetor no meu tbm!!! hauahuahuahuaua

Dizem que é pra vir COMO OPCIONAL este tipo de farol aqui no Brasil, se vier, consequentemente tera como comprar aqui mesmo...so nao me perguntem o preço Laughing Laughing Laughing

Convidad
Convidado

Mensagem por LeoPat em Ter Maio 15, 2012 10:12 pm

Sluzala escreveu:

Serve sim...literalmente sao padroes...

Leopoldo escreveu:eu acho que vc mirou no gato e acertou a lebre, Leo. Até onde consegui verificar em fotos e catálogos na net, os faróis europeus são exatamente como os nosso, mas só que têm o projetor. As setas e tudo o mais fica onde é nos mexicanos. Já tô juntando minha grana... em setembro, vai ter projetor no meu tbm!!! hauahuahuahuaua

Pois é, os europeus originais, sim. Meu problema é que, no calor do momento, eu comprei sem ler exatamente o que estava comprando. Eu estava mais preocupado com a forma de recebê-lo aqui do que qualquer outra coisa. Só depois percebi que era paralelo...

Bom... Vamos ver se faço isso na semana que vem, pra acabar logo com o suspense que tá me matando... bounce
LeoPat
Don
Don

Mensagem por stanaka em Ter Maio 15, 2012 10:40 pm

São esses "zóio" aqui? Smile

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
stanaka
Consigliere
Consigliere

Mensagem por LeoPat em Ter Maio 15, 2012 10:52 pm

silvio.tanaka escreveu:São esses "zóio" aqui? Smile

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Putz... Muito parecidos, mas espero que não sejam. Paguei muito mais do que isso... Rolling Eyes
LeoPat
Don
Don

Mensagem por andermen em Ter Maio 15, 2012 11:24 pm

Por favor, me inclua nessa .... Tem o link ?

Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: