Onde vcs colam o aparelho do Via Fácil?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Onde vcs colam o aparelho do Via Fácil?

Mensagem por Ivo Leong em Sex Maio 25, 2012 8:12 pm

Ainda naum colei o meu. Tô com dó de grudar no para brisa..... Embarassed
Ivo Leong
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Re: Onde vcs colam o aparelho do Via Fácil?

Mensagem por Convidad em Sex Maio 25, 2012 8:18 pm

Nao tem jeito...tem que ser no parabrisa, caso contrario corre-se o risco de nao funcionar e vc levar uma cancela... Wink

obs: nao esqueça de se cadastrar na sala do Parana e se possivel, participe dos futuros encontros.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rodrigo-nit em Sab Maio 26, 2012 3:37 pm

O meu está no vidro, por trás do retrovisor! Por dentro, nem dá pra ver!
Rodrigo-nit
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Silver Bullet

Mensagem por Leopoldo em Sab Maio 26, 2012 6:57 pm

no parabrisa, mesmo lugar do Rodrigo. Por fora, fica horrível, por dentro, nem dá pra ver.

Tem como colar no cantinho (esquerdo ou direito) do parabrisa, na parte inferior. Apenas certifique-se de que o código que está impresso na lateral do tag fique visível para os detectores (que estão sempre acima do veículo).

OU, tem a solução pra quem tem paciência: ande com o tag no porta-luvas e saque o garoto quando chegar no pedágio. Segurando ele sobre o painel (desde que numa posição visível, sempre!!) ou encostado no vidro, funciona normalmente.

abs

--------------------------------------------------------------------------------------------
Round 2, FIGHT!!!: Fiat 500 SPORT 1.4 Multiair MT 11/12 laranja rame + Kit convenience 1 + kit Sport 1
Round 1:              Fiat 500 CULT 1.4 Evo MT 11/12 laranja rame + kit convenience 1 + kit Sport 1 (vendido)
Equipe 500Clube
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Mensagem por andermen em Sab Maio 26, 2012 7:27 pm

Nem tenho!

Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagem por Ivo Leong em Dom Maio 27, 2012 10:24 pm

Opções interessantes para colar o tag. To pensando em colocar rente ao retrovisor na tinta preta mas tou com receio de danificar essa tinta ao remover o tah do para brisa. O adesivo da 3M q vem nele êh forte pra caramba. Alguma sugestão?
Ivo Leong
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por gfrios em Dom Maio 27, 2012 10:39 pm

Pergunta idiota: Pode colar no vidro naquela parte preta atras do retrovisor? será que vai 'ler' ?
gfrios
Don
Don

Mensagem por jrfol em Dom Maio 27, 2012 10:46 pm

gfrios escreveu:Pergunta idiota: Pode colar no vidro naquela parte preta atras do retrovisor? será que vai 'ler' ?
certa vez li que a parte preta é justamente para isso... algo em relação aos tratamentos dados no vidro
jrfol
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : pqno

Mensagem por Rafa(el) em Seg Maio 28, 2012 7:14 pm

No 500 eu não instalei ainda, mas no meu carro anterior ficava atrás do espelho interno. Porém vou testar colocar na parte inferior, no canto, como disse o Leopoldo. Cansei de passar raiva, várias vezes deu erro na leitura. Teve até uma situação tensa em que uma carreta vinha atrás e fiquei com muito medo dela não parar. Vcs não imaginem o tanto que eu briguei...
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Miúdo

Mensagem por AdemirBF em Qua Jul 20, 2016 11:12 am

Desenterrando o topico

Fui instalar via facil no sport air e veio o modelo novo que é apenas uma fita. Instalei logo abaixo do retrovisor, porem o mesmo nao abria as cancelas, apenas em um shopping que apos ir pra frente e pra tras diversas vezes resolveu abrir a cancela. Entrei em contato com o Via Facil e questionaram o local instalado, mandei foto e o mesmo falaram que era a posição correta. Mas mesmo assim mandaram o modelo antigo que é uma caixinha. Antes de instalar resolvi segurar ele com a mao mesmo no local que seria para fixar e ao fazer o teste o mesmo nao abriu a cancela. Via facil alegou que é culpa da película que tem no para-brisa. Mas sempre tive película nos outros veiculos e o via facil funcionava corretamente. Deixei o aparelho solto em cima do painel e agora ele abre perfeitamente, ou seja, nao é culpá da película, so nao sei porque no para-brisa nao funciona

AdemirBF
Picciotto
Picciotto

Mensagem por DecomedRJ em Qua Jul 20, 2016 3:21 pm

AdemirBF escreveu:Desenterrando o topico

Fui instalar via facil no sport air e veio o modelo novo que é apenas uma fita. Instalei logo abaixo do retrovisor, porem o mesmo nao abria as cancelas, apenas em um shopping que apos ir pra frente e pra tras diversas vezes resolveu abrir a cancela. Entrei em contato com o Via Facil e questionaram o local instalado, mandei foto e o mesmo falaram que era a posição correta. Mas mesmo assim mandaram o modelo antigo que é uma caixinha. Antes de instalar resolvi segurar ele com a mao mesmo no local que seria para fixar e ao fazer o teste o mesmo nao abriu a cancela. Via facil alegou que é culpa da película que tem no para-brisa. Mas sempre tive película nos outros veiculos e o via facil funcionava corretamente. Deixei o aparelho solto em cima do painel e agora ele abre perfeitamente, ou seja, nao é culpá da película, so nao sei porque no para-brisa nao funciona

Uso o tag novo (fita) no meu 500 logo abaixo do retrovisor e tenho película dianteira e funciona normalmente. Aqui no RJ eu noto que alguns lugares não funciona tão bem mais por conta do receptor do Via Facil no pedágio do que pelo tag. Na Ponte estávamos com esse problema, deu uma melhorada depois de várias reclamações dos usurários. Infelizmente deveria ser um serviço melhor até pelo valor pago.

DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Blue

Mensagem por Edson Tonelli em Sex Jul 22, 2016 9:35 am

Hehe, de pedágios Evil or Very Mad eu quero distância. rsrs

Se tem, vou de moto  Very Happy
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: